quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DIFICULDADES DE ESTRÉIA

Esse é um espaço de troca de informações; um espaço de diálogo e troca de experiências. É daí que nasce o desejo de abrir o coração da Nossos Trecos pra falar também das dificuldades.

Estamos comemorando no próximo dia 06 de outubro quatro anos de trupe. Quatro anos de trabalho, persistência e muitas realizações resultantes de muita batalha!

Larissa e seus amigos mágicos, continua aí bombando pelo interior - de onde vem sua essência, sua história. Estamos colhendo muitos frutos dessa mocinha que também comemora quatro anos em maio de 2011.

Porém, estamos, como muitos outros grupos, com muita sede de levantar novos trabalhos, novas propostas e a idéia é não parar! Mas o problema é que colocamos a lenha, mas nos falta o fósforo. Nos vemos de mãos atadas muitas vezes por conta das dificuldades que existem em colocar um espetáculo na rua. De colocar nosso trabalho - feito com muito esmero - no teatro, lugar onde ele deveria ser acolhido com muita expectaiva.

Infelizmente estamos numa batalha pra conseguir pauta há mais de 6 meses. O teatro ao qual nos propomos estrear, tem pauta, mas não pode confirmar estréia para data proposta (já no plano B).

Nossos apoiadores não assinam contrato porque temos uma previsão de estréia, mas não temos certeza se estreamos!

Estamos com o espetáculo - do ponto de vista estético - levantado.  Mas não conseguimos sair do lugar. E essa sensação de impotência de algo que é precioso pra gente nos faz desanimar, não pra desistência, mas diminuindo a expectativa de ver nosso fruto brotar ainda em 2011.

Enfim, só queriamos dividir com vocês essa angústia. Que entendemos como participante natural da história de qualquer grupo, mas que é sujeita, como toda dificuldade, a uma reparação por parte de todos nós que fazemos o teatro acontecer na Bahia de todos os santos, mas de nenhum teatro disponível.

4 comentários:

  1. Tá difícil!!!E mesmo com todo amor, precisamos pagar contas! E isso é que parece que ninguém entende!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! O problema é que mesmo só por amor, e esquecendo as contas a pagar está muito difícil. A batalha é árdua! Mas continuamos dando a cara pra bater. Um dia o retorno chega, nem que seja em forma de lanche no camarim; mas numa felicidade tamanha de receber os prestígios de quem acreditou/acredita na gente!

    ResponderExcluir
  3. Mas não é por isso que vamos deixar a peteca cair. A nossa força, a nossa fé, é maior que todas as pedras encontradas no caminho, logo, não as saltaremos, mas as retiraremos e colacalás-emos em um algum lugar, de modo que não voltem mais.
    AVANTE TREQUIANOS! UM POR TODOS E TODOS POR UM!

    ResponderExcluir
  4. Por pessoas como vc, que nos dá ibope, força e companhia positiva que continuamos, sempre! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir